Velocímetro

terça-feira, 30 de julho de 2013

Quanto açúcar tem nos alimentos que comemos?

Quanto açúcar tem nos alimentos que comemos?


Quando vi este post no Curious Photos lembrei da minha mãe brigando comigo toda vez que eu comprava algo com muito açúcar, isso fez eu criar uma rejeição natural a este ingrediente tão utilizado. Eu posso até ser gordinho, mas certamente não é por que como muito doce. Odeio Doce.
O site SugarStracks colocou “torrones” que representam a quantidade de açúcar que ingerimos quando consumimos determinados alimentos, você vai se surpreender vendo fotos de produtos que você jamais imaginou que tivessem tanto açucar em sua composição.
acucaralimentos1 imagem
Engraçado, sempre que ouço a palavra “torrone” me vem na cabeça os desenhos animados onde o personagem pergunta “Quantos torrones o senhor deseja?” Dai o cara responde “3″ e então ele toma três pauladas na cabeça hahaha
Clique no botão abaixo para ver todos os produtos com suas respectivas fotos:
acucaralimentos1 imagem
acucaralimentos2 imagem
acucaralimentos3 imagem
acucaralimentos4 imagem
acucaralimentos12 imagem

acucaralimentos15 imagem

acucaralimentos17 imagem

acucaralimentos28 imagem

Nenhum comentário: